sábado, 5 de dezembro de 2009

EXCLUSIVO- ENTREVISTA COM O GUITARRISTA DA BANDA TRUBY "DUSTIN D' VORAK RANEY".

Truby Family!!

Como jà sabemos, Jason Truby esta com sua banda nova, a "Truby". Ao ver fotos e atè mesmo ao escutar o seu novo trabalho "Entropy" ficamos com a pergunta no ar; quem são
esses outros mùsicos que acompanham Jason Truby e fazem parte da "Truby"?

Pois hà alguns dias atràs, entrei em contato , atravès do site Facebook, com o guitarrista da "Truby Band", Dustin D'vorak Raney. Em uma agradàvel conversa, fiquei sabendo um pouco mais sobre este jovem guitarrista e sobre sua història pessoal e musical, e como tudo isto aconteceu, tocar com Jason Truby e como ele se sentia e o que esperava sobre o lançamento de "Entropy".
Sem mais apresentação, conhecam vocês mesmos à "Dustin D' Vorak".


Entrevista feita por Goio Medeiros para Jason Truby Brasil.

Em primeiro lugar Dustin, è um prazer te conhecer ,e antes de mais nada, se apresente para os fãs Brasileiros.

O prazer è todo meu!! Jason jà tinha me falado sobre a Jason Truby Brasil, è bom saber que ele tem bons seguidores no Brasil!!!
Vou tentar falar um pouco de mim.
Eu nasci e cresci em Arkansas. A maior parte da minha Juventude me criei em uma pequena cidade hà uns 30 minutos de Litlle Rock, aonde resìdo atualmente.
Sempre fui fã de mùsica, cresci ao som de The beatles, The police ,U2 ,Jimi Hendrix, Led Zepellin,etc. Recentemente comemorei meu 7º aniversàrio de casado com a minha linda e talentosa esposa Barbara. Sou um Cristão e seguidor da palavra de Deus, e como todo Cristão, tento viver e querer mais dele dia a dia. È a minha fonte de inspiração para a mùsica tambèm.

Dustin ao lado de sua esposa Barbara


Hà quanto tempo você toca guitarra?

Se não me engano, teria 13 anos quando comecei a tocar.



Nos conte como você teve esta oportunidade de tocar junto à Jason Truby. Ele te chamou para acompanhà-lo ou você jà o conhecia?

Eu fui apresentado à Jason em primeiro lugar por um amigo em comum que tinhamos.Eu e esse nosso amigo em comum, estavamos trabalhando em uma organização sem fins lucrativos, na qual a idèia era proporcionar aos mùsicos a oportunidade de contribuir para trazer
canções de sensibilização para necessidades de outros. Jason estava retornando à Litlle Rock depois de seu tempo com o P.O.D. e sem dùvida nòs queriamos que ele fizesse parte deste projeto.Para resumir a història, Jason quis que eu o acompanhasse para dar aulas ao seu lado, sendo que na verdade eu aproveitei a oportunidade para melhorar minha habilidade tocando, pois estava ao lado de um dos meus ìdolos. Bom, o resto è història, nos tornamos amigos e...digamos que tudo isso foi uma intervenção divina!


Você participa, ou è o guitarrista oficial no cd "Entropy"?

Jason me deu a gentileza e a oportunidade de fazer parte deste trabalho. Eu dedilhava em algumas mùsicas, mas ele me permitiu fazer parte do trabalho...isto fala um pouco de sua humildade!

Como você se sente tocando ao lado de dois grandes nomes da mùsica como Jason Truby e Lance Garvin?

È realmente uma honra e um privilègio isso!! Ter como primeiro curriculo na minha carreira o tocar ao lado de Lance e Jason, realmente è um privilègio! Trabalhar com eles tornou esta fase da minha vida a mais esclarecedora, eles estão tirando sua inspiração de uma fonte muito mais profunda que o material proporciona e concordamos que isso se faz notar ao escutar "Entropy".


Qual a sua opinião à respeito de "Entropy"?

Entropy è daqueles albuns que a cada tanto que você escuta lhe traz uma novidade e você se apaixona cada vez mais por ele. È dificil sentir isso nos trabalhos e cds atualamente lançados. Cada mùsica è um capìtulo da història em "Entropy". È uma mensagem que precisa ser ouvida nos dias atuais.inclusive nas Igrejas.

Nos diga quais as novidades para a "Truby". Agora com o disco lançado, terà alguma tour de lançamento? A Amèrica Latina està presente na lista?

O mais recente que temos sobre a banda è que estamos fechando algumas datas para tocar.A maioria aqui na região e provavelmente shows acùsticos, isso atè final de 2009. E è claro que estamos anciosos por levar a nossa mùsica para os fãs.Està em andamento uma breve tour, Jason menciona muito a Amèrica latina e o Brasil, seria um sonho realizado tocar por esses lados.

Cara, muito obrigado. Deus te abençoe. Entramos em contato em breve!

Muito obrigado a ti cara por apostar e apoiar a banda. Espero que em breve nòs possa te conhecer pessoalmente!!
Respect from Litlle Rock!
Dustin

Nenhum comentário: